O Beijo de Judas, O beijo esperado… Quem de nós pode prometer algo a alguém, aqueles que primeiro prometem são aqueles que primeiro nos traem.O Beijo de Judas é um beijo dentro do teu ser, do teu Espirito, um beijo que fere o teu ego na consciência de que tu muitas vezes fazes o mesmo.O beijo de Judas traz uma traição…traídos fomos traídos, e principalmente quanto nos traímos a nós próprios. Julgamos estar a trair alguém quando somos nós que nos traímos a nós próprios vivendo ilusões. O beijo de Judas é uma espada afiada com nome de traição surge de forma inesperada porque nos iludimos.Reconhecer que tu também és aquele Judas tu também dás o beijo de Judas…Ao reconheceres tornas-te mais consciente… como podemos prometer algo que no tempo se desconstrói, porquê prometer?

Promessas, promessas, promessas de impulsos e paixões.

Aqueles que não prometem nada que simplesmente estão presentes que sentem quem são e reconhecem que não podemos prometer nada, que têm cuidado com a força das palavras porque se prometes sem cumprir crias dividas com essas almas, a alma carrega as dividas acorrentadas, carga-as e pesam-nos sem sabermos …a alma carrega pesos, grilhões contratos e vivencias, recebeu beijos de Judas e beijou como Judas, recebeu muitos corpos e muitas vivencias, não só esta existência, mais uma remissão da alma num processo continuo, dificuldades no caminho obstáculos e contradições, não encontramos razão aparente, porquê porquê?

Ficamos perdidos e imersos na personalidade sem saber que há algo, que quando semeias colhes, dividas kármicas umas com outras almas muitos Judas que nos beijam e com eles é necessário integrar, libertar e compreender as lições que nos trazem, uma espécie de maestria e aprendizagem, aqueles que vêm mentir, atrapar, trair no caminho são os que nos vêm ensinar… são lições difíceis…

A alma vibra na suas emoções centrada nas suas emoções sem compreender a real validade dessas experiencias não só entrada nessas emoções mas podendo olhar mais alto, não fica só pelo julgamento, a traição, a rejeição …admoestar o ego no ego o beijo fere com a espada da traição.

Porquê tinha de ter assim? – diz o ego

O espirito diz, o que aprendo com toda esta experiência?

Numa visão mais ampla e alta, quando o espirito nos toca e recorda a lição do beijo de Judas…uma iluminação interior, com a lição apreendida.

Aí, já conhecemos Judas já estamos à espera deles, aceitamo-los e permitimos q entrem em nossas vidas, com todo o seu ensinamento, propósito e lição. Abençoámo-los por existirem e recordamo-nos que eles são um reflexo de nós mesmos….

Reconhecendo que tu também és aquele Judas tu também dás o beijo de Judas…

Share This
%d blogueiros gostam disto: