Se procuras o teu ser, na quietude do silêncio, ecoará de ti a resposta que procuras. Não tenhas pressa nem demora, a cada um a sua hora. Há uma hora para chegar e para partir. Uma espécie de morte na encruzilhada da vida e do destino. Há que desiludir-se da ilusão deste tão temido mundo e florescer para o mundo do recôndito silêncio do ser. Não temas os segredos do teu íntimo ser interior, que te fala, que te cobre e te vela. Navegas na alma, percorres os seus segredos e descobres que em ti está a palavra e a solução. Pergunta ao teu ser interior, escuta-o devagarinho e farás de novo dentro dele o teu ninho. E todas as criaturas do céu e da terra te abençoarão porque és divino e o divino ser manifesta-se em ti.

O Divino repousa sobre nós, ainda que adormecido, estamos despertando, esfera por esfera, há uma ascensão que começa a elevar o planeta na luz e pela luz. O céu faz-se na terra, e na terra está o céu, Descendei, uma e outra esfera, dentro do ser, da alma e sabereis que o céu está entre nós, e a vós é doado o meu reino. O reino está de novo próximo tão próximo de vós. Não vos inquietais, não temais, não vacileis, sede persistentes na busca do espírito.

O meu espírito reside em vós e de novo descende o meu espírito “santo” para que possas ascender de novo.

Residam no recôndito do intimo do vosso ser para que possam seguir aquilo a que vos destino no meu reino.

O reino é para vós , não é de ricos nem pobres, é de todos anunciado a todos e para todos. Só quando estais no todo e com o todo, para o todo caminhareis. Vós sois agora os caminhantes da luz e são denominados trabalhadores da luz. Tornei-a, a iluminar de novo a luz no coração da alma do homem. Dêem-lhe a luz que necessitam para tornarem-se despertos no divino em vós!

Que assim seja.

 

Share This
%d blogueiros gostam disto: