Os desígnios ora escondidos encontram-se ao dispor da humanidade, um portal entreaberto entre as esferas do Ser. O Ser esta conectado à sua origem divina desde o princípio até ao fim. O segredo é redescobrir a fonte que reside no âmbito do recôndito do Ser. A porta e a chave estão na joia do coração escondidas. A ativação da joia de luz do coração está a ressoar desde as esferas para a esfera celeste, esse Sentir é a conexão ao Divino, não num único Deus ou ser mas na Unidade, de tudo e de todos. Há uma União e o sentido da Unidade é tudo o que necessitas para obter a Cura. A Cura não é tua ou deles é do Uno.

A Unidade cria, cocria, cura…não residas na tua dualidade, não queiras ou desejes ou peças, simplesmente está ao serviço, presente, sentindo, estando na Unidade, na joia de luz do teu coração. Ai reside a luz da cura do Ser Uno, da conexão à fonte, é tudo, tudo é, tudo está onde deveria estar, fica atenta, fica na quietude e no silêncio do teu ser, redescobrirás o que é Ser na Unidade, e no Uno serás tudo e do todo curarás…A cura não é uma ilusão, é uma frequência de energia do todo da Unidade da Criação. Criadores e curadores estão reunidos na mesma energia do Uno, da fonte… É uma Energia.

Frequências elevadas das esferas…nada de misticismos, crendices ou pedidos…não peçam, estejam presentes somente na Entrega, no serviço ao dispor do Uno reunidos no Todo. O uníssono som das esferas está a ressoar no Cosmos, e novas e elevadas frequências descendem da Unidade à joia de luz que reside no Ser para ti, para todos, por seu e nosso Amor. O despertar esta ativando-se e frequências elevadas permeiam pelo Ser.

Ser Uno, reunido, conectado à fonte.

Reconectar, ascender de novo à fonte. A Unidade almeja o descender das frequências em direção ao Ser.

Share This
%d blogueiros gostam disto: