Diálogos Sobre o Ser e o Sentir

2017… Este é o Ano!

Este é um ano 1, um ano de inícios, onde infinitas possibilidades se abrem e expandem a tua consciência…

É hora de mudar o teu mundo interior! A perceção do que te envolve, a visão clara de que não estás sozinho e que todos estamos ligados… Frequências universais descendem do centro do Universo e trazem uma nova visão desta realidade… É hora de desvendar os véus da ilusão, e ver além, ver o invisível, sentir que tocas os céus…

Abre-te a uma visão mais ampla do mundo e de tudo o que te rodeia, este é o desafio deste ano! Criar a tua realidade, recordando que és Criador da tua realidade

Inspira-te para saber mais, conhecer mais e aspirar por mais… Tu mereces despertar o melhor de ti e expandir a tua consciência a níveis mais elevados! Liga-te de novo a energia universal, e transcende os sentidos de todo o teu SER…

STATUS: Aguarda Agendamento

Data: Brevemente

Local: Ao vivo no Youtube – acesso através do link a baixo indicado

Investimento: Livre Acesso

Convido-te a assistir aos Diálogos do Ser e Do Sentir… um diálogo aberto, em sintonia com a Energia e Mente Universais, onde ao escutar também participas deste fluxo de frequências e informação…

Se ressoar em ti esta mensagem, muitas outras poderás escutar… para seres, sentires, e te conectares com a tua sabedoria interior…

É hora de iniciar o diálogo com o teu Ser e reconheceres-te como criador da tua realidade!

Espero por ti!… Escuta, sente e participa desta energia… o que tens a perder???

Em 2016 aconteceu a 1.ª Série de Diálogos Sobre o Ser e o Sentir, um conjunto de conversas sobre temas que nos apelam a Ser e a Sentir, e que culminaram com uma sessão em Direto onde foi dado a todos quantos assistiram a possibilidade de colocarem as suas questões. Essa sessão marcou uma alteração aos nossos Diálogos que pretendemos explorar em 2017. Convido-te a escutar a mensagem por mim canalizada e a colocar a tua questão sobre aquilo que escutaste diretamente à Consciência Superior…

 


Diálogos sobre o Ser e o Sentir:

Share This