foto-24Anjos Falam por Mim

Olhando para trás, na minha história pessoal, recordo uma criança sensível e tímida, mas muito criativa, para quem o mundo das Fadas e Anjos era tão familiar. Gostava de escrever, ler e tudo o que brilhava lhe chamava atenção: serpentinas, brilhantes, pulseiras, brincos… tudo com forma de Anjo, tudo com formas de asas. Era tamanha a atenção em tudo o que brilhava, que os Seres de Luz e os Anjos SE TORNARAM REAIS… 

Desde muito cedo, essa criança sabia onde tinha estado a mãe, no dia em que se atrasava a apanhá-la na escola. Assim que entrava no carro, os Anjos e Seres de Luz já lhe haviam dito, e, ao chegar a casa, avisavam-na que não esperasse pelo pai para jantar, porque nesse dia chegaria pela madrugada…

Tantos avisos, tantas mensagens à sua família e tanto contacto com os seus familiares… Um tio que faleceu e que vem falar-lhe para pedir à tia inconformada que não chore mais, pois ele está bem… Uma amiga da mãe que adoeceu e um Santo (Ser de Luz) pede-lhe para fazer oração… Tantas experiências vividas por ela em tranquilidade…

A criança cresce, torna-se adolescente e, nesta altura, não desenvolve só o seu corpo físico: começa a tornar-se consciente do seu Corpo Astral.

Certa noite, dorme no mesmo quarto que a prima, uma menina de 6 anos, e, ainda a dormir, escuta ao longe a prima a soluçar, chorando. Não consegue acordar, o seu corpo está imóvel… Por fim, desperta. Parecia que ela chorava há séculos… No dia seguinte, a tia e a priminha dizem que ela chorava, porque estava confusa, pois uma Noélia estava a dormir, e outra Noélia estava cheia de luz na entrada da porta. Baralhada e confusa assustou-se ao aperceber-se do meu Corpo Astral… Aí, descobri que não existia só este corpo e que viajava pela noite! Também me assustei!

Encontros com Seres de Luz e Anjos e muitas revelações divinas manifestavam-se…

Precisava de respostas, precisava de orientação, mas onde e com quem?

Foram muitos os livros, as conversas com pessoas sensitivas e intuitivas. As tias mais religiosas e católicas, diziam que eu falava pelo Espírito Santo… e, durante muito tempo, era assim que apelidavam o Meu Dom…

Nesta altura, desenvolvi a escrita automática e psicografia e seres queridos e outras entidades foram mantendo o contacto. Para mim era natural, limitava-me a escrever, quando o impulso surgia, em qualquer lado e a qualquer hora, em grupos de amigos, cafés e festas… Era uma revelação para mim e para todos. Todos ficavam surpreendidos e eu ainda continuo a surpreender-me!

Os amigos chamavam-me de Irmã Noélia, mas não tinha nada ar de santa! Era uma adolescente normal, que gosta de moda, dançar e namorar… mas, muito sensitiva! Os rapazes apaixonavam-se pelo meu ar místico e misterioso, achavam piada que os Anjos falassem por mim.

Cheguei a ter um altar no meu quarto com Anjos e Santos, onde orava e meditava todos os dias, e logo surgiam as mensagens e orientações a quem tivesse de ser…

Passei assim anos da minha juventude… Fui líder de grupo de jovens e aí começou o trabalho com os grupos… Aos 18 anos já iniciava esta caminhada de ajudar, em grupo, a partilhar as mensagens recebidas e meditar sobre obras sagradas.  Com o passar do tempo, a necessidade de encontrar respostas e ajudar fez com que, aos 23 anos, ingressasse na universidade. Licenciei-me, anos mais tarde, em Psicologia Forense… Foram tempos de autoconhecimento, prática e espiritualidade mais madura, com mais discernimento… Curiosamente, o primeiro livro que adquiri, assim que entrei para a Universidade, sem ter nada a ver com o programa do curso, na feira do livro de Lisboa, foi “A Psicologia da Alma”, livro que hoje em dia para mim é uma espécie de Bíblia… Os Anjos e Seres de Luz, há muito me avisavam do que seria o meu trabalho: O estudo da Alma! Desde a Alma para as Almas, para a evolução das consciências…

Segui o caminho da intuição e deparei comigo um dia em palestras gigantescas… Nem sei como as pessoas chegavam até mim, só porque alguém lhes falou da Noélia que fala com Anjos e espíritos… E lá estavam os Seres de Luz e Anjos que falavam por mim… O público, emocionado, soltava lágrimas…

Passados todos estes anos, lá continuam Eles a falar, a quem Eles querem e sobre o que é necessário ouvir… Escuto-os, numa escuta atenta e consciente, e limito-me a Ser como Sou, genuína e autêntica.

Não foi fácil aceitar…

Continuo no processo de autodescoberta e contínua aprendizagem e estudo, quase sempre os Anjos instruem-me a prática e logo tenho de desvendar a teoria, isto quando recebo a sua instrução para novas formações, ditam-me a matéria e as práticas e depois preciso fundamentar com o que já existe… se existe!

Realmente costumo dizer que contando o que se passa no dia-a-dia na minha missão, ninguém acredita! Mas, a verdade é que, continuo dia-a-dia a surpreender-me comigo mesma e com o que os Anjos e Seres de Luz me ditam e dizem…

Não os vejo, não preciso de os ver… somente Sentir e Ser o que Eu Sou!

Anjos falam por mim!

 

Share This
%d blogueiros gostam disto: