Sois centelhas divinas, divinas… A energia está para vós, sois esta energia, som e vibração, sentis que ressoa em vós o som da Origem, estais a alinhar corpos e não pensais, não pensais em vós apenas com um único corpo, não existe um só corpo, mas sim um só Espírito e esse sim, habita por entre corpos, vidas, existências e realidades paralelas, um só Espírito em muitos, muitos corpos, a consciência está a ditar, um novo caminho a vós descoberto e proposto, o Ser consciente em vós. Este Encontro é o Encontro do Ser, não é um mero encontro de simples humanos… O Ser Humano como já vos havíamos dito, está a Ser no Humano, mas a verdadeira essência é esta, o Ser Espírito na carne e no corpo, estais a recordar a cura em vós e a intenção que colocas ao Universo é escutada e vibra nos Universos…
Acaso não estejas a perguntar-vos, que cura é essa que vem do Alto? Não é uma cura imposta, não é uma cura pelas mãos, não é uma cura para o corpo, é uma cura para o espírito, do espírito, no espírito. Outrora as curas faziam-se de várias formas, mas agora a cura é consciencial, numa nova onda, numa nova frequência e vibração podereis reencontrar a cura. A cura não está somente num remédio, num medicamento, a cura está a nível vibracional e estás a alinhar frequências de novas frequências que estão a descender, captai as frequências de cura exatamente como um instrumento que toca e vibra com as suas cordas nos diversos corpos, assim heis-de captar as novas frequências de cura nos vossos corpos, alguns já estão capazes de senti-las, captá-las e canalizá-las, a cura está a descender e formas de luz estão a ativar códigos outrora perdidos. A Cura é Universal e disposta a todos vós, Seres Conscientes.
Quando ativareis a vossa centelha divina, e recorda que iniciamos este discurso recordando suas centelhas divinas, quando ativareis essa centelha em vós, podereis então sintonizar as novas frequências. Esta é uma comunicação Universal, num novo Espírito que descende e traz essa luz. Estais conscientes?

Share This
%d blogueiros gostam disto: